WRC, Rali da Croácia: “C’est fini” para Thierry Neuville: bateu e abandonou, Elfyn Evans lidera
Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1) bateram ao Km 5.2 da PE11, e abandonaram. O comando passa para as mãos de Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota GR Yaris Rally1), que têm agora um avanço de 19.1s para Ott Tänak/Martin Järveoja (Ford Puma Rally1) com Esapekka Lappi/Janne Ferm (Hyundai i20 N Rally1) a subirem ao terceiro lugar, ficando a 42.8s da frente.
O belga deixou escapar a traseira do seu i20 N Rally1 numa longa direita, e do lado esquerdo existia um bloco grande, onde ofi bater a zona da roda traseira esquerda do Hyundai. O piloto disse de imediato no onboard “C’est fini…” e isso confirmou-se momentos depois.
Thierry Neuville tinha passado o avanço com que terminou o dia de ontem de 5.7 para 10.8s, mas ficou agora pelo caminho. Elfyn Evans e Ott Tanak ficam separados por 19.1s, está tudo em aberto na luta pela liderança, ainda que nenhum dos dois esteja a fazer um rali muito bom.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não entendo porque a Sport TV corta os comentários em inglês, quando dá na SPTV5 deixam estar nas especiais todas, na 4 ainda começam ao início do dia e depois cortam sem nenhuma razão e deixam só o som ambiente. Acho o comentador português completamente insuportável, prefiro sempre o som alternativo.
é a tua opinião ! ^^
Não te estou a tentar tirar nada, é um direito de ter uma opção, pago como tu. A eleven sports tem multi audio em todas as transmissões, a eurosport também a Sport TV só no Golfe e no WRC.
O Neville tem um problema de consistência, é tipo Latvalla, anda depressa mas também depressa acaba numa vala. Assim fica difícil ser campeão. O Ott está motivado e é bom ver um dos carros do “garagista” Malcolm Wilson a andar bem.
RIP Craig!