WRC, Rali da Córsega: Hyundai quer voltar a vencer
Dois carros novos para a Córsega: Neuville com o chassis 10 e Sordo com o chassis 11, enquanto Mikkelsen vai usar o mesmo carro que usou no México. A equipa planeou três dias de testes na Córsega, perto de Aleria, mas não foram cumpridos depois do acidente de Neuville, com o chassi 5 a terminar debaixo de uma ponte num rio. A equipa de batedores é a mesma de Monte Carlo (Bernt Kollevold para Mikkelsen, Bruno Thiry para Neuville e Enrique Ojeda para Dani Sordo). A Meteo France vai trabalhar com a equipa para dar as informações climatéricas. A equipa terá apenas seis dias em Alzenau antes de rumar à Argentina. Os pilotos da equipa têm conseguido bons resultados: Neuville venceu em 2017 e 2011 (com um Peugeot 207 S2000), Sordo (vai fazer o rali pela nona vez) conseguiu a vitória mais importante para a Mini (na versão S2000 em 2012), enquanto Mikkelsen venceu o WRC2 o ano passado.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI