Neuville, terceiro mais rápido, estava satisfeito com a sua prestação: “Este troço correu bem. O carro está a funcionar a 95%, diria. É uma pena. Sem a subviragem podíamos ser muito, muito rápidos”.
“Ainda temos problemas com a direção e com o carro a fugir de frente. Tentámos guiar um pouco mais devagar para ver se a aderência melhorava mas cometemos um pequeno erro no último parcial. Procurei fazer o meu melhor e estou satisfeito com a minha condução, mas estou muito desapontado com o facto de ter perdido tempo”, constatou, por outro lado, Dani Sordo, ainda a tentar gerir o facto de ter perdido o comando do seu rali ‘caseiro’.
Já Kris Meeke continua com problemas, depois de ter perdido o para-choques da frente no troço anterior (“nas zonas mais rápidas temos muita sobreviragem e é difícil manter a confiança”), enquanto Latvala lembrou-se do furo sofrido na primeira passagem, durante a manhã:
“Foi um bom troço, devo dizer. Mas na minha mente tinha ainda o furo da primeira passagem, por isso decidi ser cauteloso nos ‘cortes’, evitando passar demasiado fundo”.