WRC: Programas parciais para Latvala, Paddon e Ostberg…
Numa altura em que continua sem haver novidades quanto ao futuro de vários pilotos do WRC que ficaram ‘pendurados’ com a saída da Citroën (alguns deles iriam ficar sempre, pois não há lugar para todos) eis que se ficou a saber que Mads Ostberg poderá realizar várias provas em 2020 com um Citroën C3 WRC apoiado pelo importador local norueguês. Já se sabe que Jari-Matti Latvala não vai parar e tem previstos fazer, pelo menos, dois ralis com um Toyota Yaris WRC, provavelmente Suécia e Finlândia. Hayden Paddon, idem, mas com a Ford, Finlândia para ‘aquecer’ para o ‘seu’ Rali da Nova Zelândia. Kris Meeke já disse adeus e Andreas Mikkelsen pode correr com um programa parcial com a Hyundai Motorsport, que não pretende largá-lo de cista. Já Esapekka Lappi, que tem o ordenado de 2020 pago à cabeça, (tinha contrato com a Citroën), deverá ir para a M-Sport, para o lado de Teemu Suninen. Contudo, nada está oficialmente confirmado.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI