WRC, Ford Fiesta WRC foi ao túnel de vento nos EUA
O reforço do apoio da Ford Performance à M-Sport está a refletir-se mais no dia a dia dos homens da equipa de Cumbria, e foi isso mesmo que admitiu o Diretor técnico da M-Sport, Chris Williams, depois de ter levado o Ford Fiesta WRC à base da Ford Performance, na Carolina do Norte. Dois engenheiros levaram o carro vencedor do Rali do México para Charlotte, onde foi exposto a testes aerodinâmicos no túnel de vento da marca (que tem um tapete rolante), com Chris Williams a validar muito do trabalho que já tinha feito no CFD (Computational Fluid Dynamics). É que uma coisa são simulações por computador, outra um túnel de vento. Foi a primeira vez que o carro esteve exposto a este tipo de trabalho e dali já vieram informações para o futuro a curto e médio prazo. Está previsto o carro regressar a Charlotte lá mais para a frente, ainda este ano.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI