WRC: Craig Parry termina carreira
Craig Parry, co-piloto galês de 39 anos, foi forçado a terminar a sua carreira como resultado de uma lesão sofrida num acidente durante um teste na Alemanha. Parry teve 20 anos de carreira, com o ponto alto a ser o título britânico ao lado de Elfyn Evans, em 2016.
Craig Parry fez ralis um pouco por todo o mundo, tendo vencido o campeonato FIA Nacam durante o Rali do Panama, em 2015, com Dillon van Way aos comandos de um Fiesta R2. Tornou-se respeitado por ter navegado o piloto polaco Leszek Kuzaj, tendo sobrevivido a vários acidentes. A sua sorte terminou quando Gus Greensmith – piloto que acompanhou em 2017 e 2018 – bateu num teste de preparação para o Rali da Alemanha. Parry partiu a anca e a pélvis, tendo estado hospitalizado durante três semanas. Os médicos aconselharam-no a parar de fazer ralis.
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI