WRC, Craig Breen: “O ambiente na equipa, às vezes, não era fácil”
Craig Breen perdeu o seu lugar no WRC, em 2019, ao ficar sem o seu lugar na Citroen. O piloto irlandês esteve nos últimos três anos com a Citroen e ainda tentou uma mudança para a M-Sport, mas a equipa preferiu manter Elfyn Evans e Teemu Suninen, além de ter Pontus Tidemand, em Monte Carlo e Suécia.
“Estou dececionado por ter perdido o meu lugar na Citroen. Se tivermos em conta todas as circunstâncias que passámos, penso que fizemos um bom trabalho, em 2018. Se aprofundarmos as causas, não tivemos resultados suficientes este ano. No entanto, o maior motivo para tudo isso foi não ter tido boa sorte ao longo do ano, foi um ano difícil, com muitas mudanças. O ambiente na equipa também não era fácil por vezes”, disse Breen à RTE, canal televisivo irlandês.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI