WRC 2024: autorizados a correr Rally1…sem sistema híbrido
Os regulamentos desportivos do Mundial de Ralis passam a permitir que os carros de Rally1 possam competir sem uma unidade híbrida. Contudo, não serão elegíveis para marcar pontos no campeonato de construtores, para além de que tem de ter ‘lastro’, ou seja, devem ter unidade híbrida que não funcione, fictícia, montada exatamente no mesmo sítio, com o mesmo peso que uma unidade híbrida normal. A ideia é poderem ser alugados carros Rally1 com um valor bem mais baixo, que ajudem a fazer número, pois pelo que se percebe não vai haver sequer 10 Rally1 nos ralis. Por outro lado, houve também uma alteração aos regulamentos de mudança de motor, podendo agora mudar-se o motor durante a prova desde que o número máximo de motores autorizado não seja excedido.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI