Subaru não pode correr ‘neste’ WRC…
Tal como já noticiámos, o WRC prepara-se para se abrir a outros segmentos da indústria automóvel, o que vai aumentar muito as possibilidades de algumas marcas poderem vir para a competição. Veja-se como exemplo (e não querendo dizer que é uma hipótese) a Subaru nem sequer tem carro que possa utilizar nas atuais regras do WRC, mas com as próximas, isso termina.
No limite, as marcas podem utilizar chassis tubulares, e colocar-lhes carroçarias seja do que for da sua gama, nem que seja um SUV.
Reduzem-no às medidas dos WRC e utilizam uma imagem que faça essa ligação.
Isto sucedeu porque os construtores que marcaram presença nas reuniões não se conseguiram entender entre segmento B e C.
Só há um pequeno senão, é que há quem receie a forma como se vai equalizar tudo em termos de performance.
Os carros de hoje, são, como se sabe, muito equilibrados em termos de performance, mas o novo regulamento pode dar espaço a novas ideias.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI