Sébastien Ogier ‘salta’ para a liderança na Argentina
Depois de Dani Sordo e Sébastien Ogier terem empatado na tabela de tempos na PEC1 do Rali da Argentina, o francês colocou a balança a seu favor após os 24.71 km cronometrados de Soconcho – Villa Del Dique, PEC2 da prova, apesar de se ter queixado de um set-up demasiado macio no seu carro. Contas feitas, Ogier está na frente da prova com uma vantagem de 2.0s para Hayden Paddon e Dani Sordo, que igualam na tabela de tempos. O espanhol afirmou ter dado um toque num monte de ervas na sequência de um salto, no final da especial, que lhe custou algum tempo. Mikkelsen é quarto, a 6.0s, e Latvala está em quinto, a 7.1s
Na especial, o piloto francês da Volkswagen deixou os Hyundai de Hayden Paddon e Sordo a 1.3s e 2.0s, respetivamente. O top 5 foi fechado pelos Volkswagen de Andreas Mikkelsen e Jari-Matti Latvala, que ficaram a 2.6s e 3.3s do seu companheiro de equipa. Em Ford, Ott Tanak foi sexto, seguido do Citroën de Mads Ostberg e do Hyundai de Thierry Neuville. Elfyn Evans teve um furo na roda dianteira direita a 4 km do final, atrasando-se e não indo além do 14º tempo na PEC2.
Tempos ONLINE AQUI.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Acredito que até a VW está satisfeita por este Hyundai ser bem nascido, porque ninguém gosta de ganhar sempre sem boa luta. Pena que tenha tardado tanto, uma vez que todo o trabalho que tiveram, de pouco vai servir no próximo ano. Sobre isto é de notar, que o facto de a Hyundai ainda estar a trabalhar neste carro, deve estar a atrasar o carro de 2017, o único oficial que ainda não “mostrou as orelhas”. Alguém poderá dizer: então e a Toyota e a M-Sport? Não são oficiais? A Toyota é oficial, mas considerando que decidiu repensar todo o… Ler mais »