Sébastien Loeb: “O carro está mais fácil de guiar…”

Por a 3 Março 2018 15:11

Sebastien Loeb está convencido de que a Citroen está no bom caminho com o C3 WRC. O nove vezes campeão do mundo esteve a testar o C3 em Almeria, antes do seu regresso ao WRC no Rali do México. Loeb já tinha pilotado o C3 WRC num teste em setembro, na altura em asfalto. O piloto, além do México, vai participar na Córsega e em Espanha.

“O carro parece estar mais fácil de pilotar desde que testei o ano passado, o sentimento é melhor. Não fiz grandes mudanças para adaptar o carro ao meu estilo. O carro parece muito bom, fácil e o motor está a trabalhar bem. Há seis meses que não faço um rali de terra no WRC e há seis anos que não estou no México, é a minha única preocupação”, disse o francês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ms-rt
ms-rt
6 anos atrás

Adianta muito estar num bom caminho com o carro quando tem uma atitude vergonhosa ao deixar o seu melhor piloto de fora!
Até podem ganhar o rally, podem fazer primeiro e segundo que a minha opinião não muda, é uma vergonha de equipa, uma comédia de equipa e não merecem ter um piloto como o Breen na sua equipa. Imagino o que sente o Craig Breen, tenho muita pena sinceramente, não merecia isto mas não existe nada que se possa fazer, é uma equipa de rir!

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado