Rali de Portugal: José Pedro Fontes e Inês Ponte enfrentam recuperação após acidente
O acidente sofrido por José Pedro Fontes e Inês Ponte na segunda especial (a primeira do segundo dia) do Vodafone Rally de Portugal acabou por causar lesões nos Campeões Nacionais. O piloto do Porto foi transportado ao Hospital de Viana do Castelo de ambulância, sendo-lhe diagnosticada uma fratura do fémur, enquanto a navegadora de Cascais foi transportada para a mesma unidade hospitalar de helicóptero, tendo sofrido uma fratura da bacia.
O acidente ocorreu 500 metros após o início do troço, com o Citroën DS3 R5 embateu com violência contra uma árvore, provocando grandes estragos na secção dianteira do carro, sendo óbvio a dupla campeã nacional enfrenta um período de recuperação.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Rápidas melhoras para ambos.
Atendendo à violência do embate bem podem agradecer não terem morrido os 2.
Muito feio.
Dos piores acidentes que se podem ter nos ralis, as árvores não cedem 🙁 de qualquer forma, felizmente parece que não foi assim tão grave como se poderia supor. Rápidas melhoras para a dupla.
O Fontes pelo menos para 3 meses deve ter.
Quanto à sra navegadora será mais longo e depois desta “experiência dolorosa” terá vontade de continuar ? Até porque julgo que foi mãe recentemente e tem um filho para criar.
E o Jose Pedro também tem filhos, aposto que desde que nasceram ele infelizmente já teve acidentes, não foi por causa disso que deixou de correr.
Não tendo ainda visto o vídeo, acho que esta imagem vale por mil palavras….o importante é não terem sofrido lesões neurológicas e recuperarem rapidamente.
Boa Recuperação à dupla campeões nacionais de ralis e aue o regresso esteja para breve. Força Campeões JP Fontes e Ines Ponte Grandes Campeões.
Ufa… felizmente parece não ter sido nada de grave.
Melhoras para ambos e muita força!