Rali de Portugal, PE13: O que disseram os pilotos
STAGE FLASH 13 – VIEIRA DO MINHO 2
Carro 1. OGIER/INGRASSIA
“Falámos na assistência e foi-me perguntado como é que eu iria fazer, eu disse qual a minha opção [de pneus] e eles decidiram segui-la”.
Carro 2. EVANS/BARRITT
“Fiz uma boa classificativa. Talvez tenha sido demasiado agressivo em alguns setores, mas veremos o que sucede nas duas que se seguem”.
Carro 3. SUNINEN/MARKKULA
“Andei no limite, verdadeiramente a voar baixinho. A estrada estava limpa e não tenho muitas posições a recuperar, daí que só me reste andar no máximo”.
Carro 4. MIKKELSEN/JAEGER-SYNNEVAAG
“Ataquei forte, foi uma boa classificativa para nós, mas quero continuar em busca do melhor resultado possível”.
Carro 5. NEUVILLE/GILSOUL
“Não sei se os pneus duros teriam sido melhores, mas agora tive algumas cautelas, designadamente com as travagens”.
Carro 7. LATVALA/ANTTILA
“Estamos um pouco mais otimistas com a escolha de pneus duros, mas claro que nesta classificativa tivemos que trabalhar um pouco mais sem chuva. Não foi a melhor classificativa para mim, mas sempre aprendemos alguma coisa“.
Carro 9. LAPPI/FERM
“Creio que fiz uma boa escolha de pneus. O tempo pode não ter sido o melhor, mas andei o máximo que pude”.
Carro 11. BREEN/MARTIN
“Sou o primeiro na estrada e não sei se fiz uma escolha correta de pneus [4 macios e dois duros]. Vamos ver”.
Carro 12. ØSTBERG/ERIKSEN
“Não foi mau o primeiro troço com estes pneus. Escorregava um pouco e senti falta de tração, mas veremos o que sucederá nas próximas duas”.
Carro 16. SORDO/DEL BARRIO
“Estou um pouco surpreendido com o tempo. O carro fugia um pouco de traseira e não sei se os pneus duros teriam sido melhor no final. Tentarei fazer melhor”.
Carro 32. GREENSMITH/PARRY
“Foi horrível perder tempo esta manhã, mas tenho a certeza de que posso voltar ao pódio. Vou lutar por ele e ver o que podemos fazer.”
Carro 37. PIENIAZEK/MAZUR
“Lutámos ao máximo na primeira ronde, mas fizemos uma escolha errada de pneus.Temos de continuar num ritmo elevado, pois a diferença para os principais adversários não é grande“.
Carro 42. LEFEBVRE/MOREAU
“Tenho de continuar ao ataque, para somar uma boa vantagem no final do dia de hoje. Preciso de ter uma classificativa limpa, porque a minha vantagem nesta classificativa para o Greensmith não é suficiente“.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI