Rali da Suécia, Thierry Neuville: “Cometi um erro que teve grandes consequências”
Pelo segundo rali consecutivo Thierry Neuville comprometeu as hipóteses de vitória. Um erro na última especial do dia de ontem deitou por terra todo o trabalho do piloto belga, que fechou o Rali da Suécia, segunda ronda da época, num inglório 13º posto.
“Na Power Stage dei o máximo, mas apenas consegui ficar no terceiro lugar. Sinto-me desapontado por toda a equipa, pois perdemos a liderança por um pequeno erro, mas que teve grandes consequências no campeonato. Agora é preciso continuar focado e seguir em frente”, concluiu Thierry Neuville após o final da prova
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Grandes consequências mesmo, podíamos ter Neuville a líder destacado neste momento, mas não temos porque os rallys são mesmo assim, dificuldade máxima a cada curva, a cada troço, a cada rally, e não chega ser rápido, tem de se ser sério, não entrar em euforias e estar 100% confiante!! E o Neuville entra muito em euforias e isso deu cabo de 2 rallys, para além de que sim também é preciso azar, principalmente no erro de Monte Carlo, foi muito azar, agora neste na Suécia não havia necessidade de arriscar tanto no Super especial, depois de ter tanto tempo de… Ler mais »