Rali da Polónia: Thierry Neuville foi o melhor no Shakedown
Thierry Neuville, em Hyundai i20 WRc foi o mais rápido no Shakedown do Rali da Polónia, batendo Ott Tanak por dois décimos de segundo, com o terceiro classificado, Hayden Paddon, a ficar 0.4s mais atrás. A Hyundai e a ford dividiram entre si as quatro primeiras posições, com o melhor dos Toyota, o de Jari-Matti Latvala a surgir apenas na quinta posição.
Andreas Mikkelsen foi o melhor dos Citroën C3 WRC, mas apenas na 11ª posição, e apesar de ter feito cinco passagens, ao ocntrário dos três homens da frente que só cumpriram três. Mikkelsen, que, recorde-se corre com a mais recente versão do C3 WRC, ficou para já a três segundos, apesar do shakedown ter apenas 4.90 Km.
Como sempre, estes registos dão algumas pistas, mas estão longe de ‘dizer’ tudo sobre o que pode ser a prova. Para que se perceba melhor a questão, Teemu Suninen, que corre com um Forde Fiesta WRC 2017 pela primeira vez, ‘fez’ melhor que qualquer um dos C3 WRC.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI