Rali da Catalunha, Yves Matton: “É uma alegria muito grande para a Citroën Racing”
Yves Matton teve motivos para sorrir na Catalunha. O líder da Citroën voltou a ver a sua equipa ganhar um rali, novamente por Kris Meeke, e saiu de Espanha como equipa com mais pontos da prova: “Obviamente que é uma alegria muito grande para a Citroën Racing como um todo, quer se trate da equipa no terreno ou dos colaboradores que trabalham nos bastidores, no centro técnico de Versalhes. Ao longo dos últimos meses, todos temos envidado enormes esforços para melhorar o potencial do Citroën C3 WRC, de modo a dar às nossas equipas o melhor material. Este fim de semana, o Kris e o Paul demonstraram a sua performance na terra, antes de tomar o pulso e dominar no asfalto. É uma vitória de equipa particularmente bem sucedida, permitindo-nos atingir alguns dos nossos objetivos definidos para este final da temporada. Parabéns, também, para o Stéphane e o Gabin, que completaram o resultado global, permitindo que a Citroën Total Abu Dhabi WRT fosse a equipa que mais pontos somou no fim de semana.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Possivelmente já há “dedo” de Loeb!