Rali da Argentina: Elfyn Evans esteve quase, quase…

Elfyn Evans ficou a sete décimas da sua primeira vitória no WRC, e se tivesse sido ele o vencedor teria também sido merecido. Evans liderou praticamente sempre o rali e perdeu pela terceira diferença mais pequena de sempre no WRC. O dia começou com uma vantagem de 11,5s de Evans sobre Neuville que foi diminuindo ao longo do dia final, com o piloto galês a queixar-se de problemas de travões e de ALS e na ‘Power Stage’ fez um erro muito pequeno, mas suficiente para dar a vitória ao piloto da Hyundai.
“Tenho um misto de emoções. Estou obviamente desapontado por ter falhado a vitória por uma margem tão pequena, mas foi definitivamente um rali com duas partes. O Thierry teve os seus próprios problemas na sexta enquanto tivemos tudo a correr bem”, afirmou Evans no final. “Nos outros dias foi ao contrário, ele esteve quase perfeito e nós tivemos vários erros, alguns causados por mim. Sei porque não ganhei e tenho que tirar muito daqui para aprender, mas todos os créditos têm de ir para o Thierry que pilotou muito bem”, acrescentou o galês.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns Elfyn, grande prova, mérito totalmente teu.
O outro que não vá falar com o Malcolm W. por causa do Tanak ter ficado à frente dele e que nem se venha queixar do carro. Ele só tem é de admitir que finalmente as coisas não estão só para ele, e que não é tudo como ele quer. Acredito que na M-Sport o tratamento seja igual para todos, e que não há jogos de equipa como havia noutra equipa.
não percebo porque é que o Mérito de um tem que obrigatoriamente ficar ligado à “azia” de outro? porque é que tem tudo que girar à volta de um se sobrepor ao outro?
Porque não elogiar apenas quem faz parte do assunto do artigo, e esquecer especulação sobre a hipotética reacção de um “outro” que ninguém viu?
Já reparou que você só está bem a criticar a opinião de cada um? Não percebo, comente por si a sua opinião, mas não precisar de ser em resposta a outra opinião.
Mas já agora,
Ninguém viu? É só ir ver o que ele ia dizendo ao fim de cada classificativa.
isto é um forum, serve para discutir opiniões… (já agora, só tenho criticado as SUAS opiniões, porque até agora são as únicas com que não concordo) Continuo a afirmar que a sua opinião é toldada pela sua antipatia pelo Ogier. Tanto que (no outro post) afirma que o Neuville partiu atrás (como se isso fosse um handicap)… depois, os “azares” que o Belga referiu no primeiro dia, ninguém os viu (para mim eram mais umas queixinhas normais de quem não consegue andar lá à frente), no meio da “sorte” (de partir atrás no primeiro dia, com os melhores pneus para… Ler mais »
Não conta como sorte de Neuville acredite. Se o Neuville tivesse sorte, neste momento era líder do campeonato com 4 rallys ganhos! Volto a dizer que não é ódio a ninguém, apenas não o acho o melhor, não estou a perceber o problema? Lá por eu ser de um clube, e apoiar o clube e criticar em um ou outro ponto um clube, já quer dizer que odeie esse clube? Eu critico o meu próprio clube quando tenho de criticar, e crítico o Neuville quando tenho de criticar assim como qualquer outro piloto, pq não tenho problema nenhum em o… Ler mais »
Então espetar duas porradas gigantes quando tinha 2 Rally na mão é azar? para mim é azelhice (e acredite que gosto bastante do Neuville). Por muito que apele à sorte ou azar, o Belga é responsável pelas 2 desistências.
Duas porradas gigantes?
Na Suécia sim culpa dele mas ainda assim azar! Agora em Monte Carlo, totalmente azar!
Com tal argumentação,talvez seja melhor para todos se falarem via telem. ou mail, não?