Rali da Alemanha: Uma prova difícil para a Toyota
Já se sabia que o Rali da Alemanha não ia ser ‘pêra doce’ para a Toyota, dada a natureza da prova, mas acabou por ser mais complicada do que a equipa esperava. Os problemas tidos por Jari-Matti Latvala no seu Yaris WRC e as dificuldades sentidas por Esapekka Lappi dada a sua pouca experiência no evento fizeram com que Juha Hanninen acabasse por ser o melhor representante da marca, com a quarta posição final.
Tommi Makinen é o primeiro a admitir que as coisas não correram como era planeado, mas também analisou o que contribui para que isso sucedesse: “Foi difícil para todas as equipas, com as condições climatéricas. Quando assim é torna-se fácil cometer erros nestas estradas. Infelizmente foi que aconteceu a Esapekka, que estava a fazer um bom trabalho até então. O carro de Jari-Matti teve um problema relacionado com a ignição que precisamos de investigar a fundo. Juho guiou bem num rali que não conhece bem. Em condições como estas os pilotos precisam de ser inteligentes”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI