Sébastien Loeb financia Quentin Giordano no WRC2    

Por a 3 Fevereiro 2016 14:00

Quentin Giordano conseguiu garantir um programa de em seis rondas no WRC2  – Sardenha, Polónia, Finlândia, Alemanha, Córsega e Grã-Bretanha – graças ao apoio do seu compatriota Sébastien Loeb. Para esta contenda Giordano irá passar a integrar a Sébastien Loeb Racing tendo em mãos um Peugeot 208 T16.

Segundo Loeb: “Conheci o Quentin quando ele correu com a equipa no Campeonato de França no último ano e tive oportunidade de acompanhar os seus testes. Ele mostrou potencial no último ano e mais recentemente no Monte Carlo – foi quarto no WRC2. Devemos permitir-lhe dar o próximo passo e também ao nível da performance. Ele tem rapidez e o Peugeot 2078 T16 é um carro competitivo. A oportunidade de colocarmos de pé este programa surgiu e é um prazer ver este projeto sair para a estrada.”

Com esta notícia Giordano mostrou-se naturalmente satisfeito.”Sinto que o programa com a Sébastien Loeb Racing pode permitir-me traçar uma nova rota. A contribuição do Sébastien é única e posso aprender mais.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
José Alves
José Alves
8 anos atrás

Pois,pois! Difícil não será, porque a relação cash/machine está realizado. Agora é simplesmente explorar, ganhar confiança e perceber que o tempo é irrecuperável. Assim tivessem oportunidades, alguns dos nossos bons pilotos e a coisa mudava substancialmente de figura, em termos de competitividade á seria. Mas como não existe, vamos ficando satisfeitos com competição do tipo BAD COST.
Talvez um dia, vamos acreditar que sim, que continua a ser possível, ultrapassar o quase e aparentemente impossível.

Kankkunenfan
Kankkunenfan
8 anos atrás

Tendo em conta o que é a Sébastien Loeb Racing, não deixa de ser um titulo com a sua piada. A Hannu´s rally team com menos meios apoia pilotos Finlandeses à vários anos e “o boss” com os seus perto de 80 anos de idade nunca foi reconhecido pela imprensa por isso. Vários pilotos nórdicos conhecidos hoje em dia tiveram o seu apoio e a maioria dos adeptos tampouco sabem que é Hannu Lehessaari! É de louvar que Loeb apoie mais um piloto, mas em França isso nada tem de estranho, aliás basta olhar para a foto e ver com… Ler mais »

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado