Ogier na frente no ‘curto’ arranque do Rali do México
Decorridas que estão as primeiras três curtas especiais do Rali do México, a habitual Street stage e as duas super especiais, Sébastien Ogier (VW Polo WRC) já está na frente, com uma vantagem de 1.7s face a Thierry Neuville (Hyundai i20 WRC). Jari-Matti Latvala (VW Polo WRC) é terceiro na frente de Andreas Mikkelsen (VW Polo WRC).
Thierry Neuville venceu a primeira especial, a Street Stage, mas nas duas seguintes foi o francês da VW a vencer, embora com margens muito curtas, naturalmente, face à extensão dos troços. O Rali prossegue esta tarde (hora de Portugal, 15h18), com a primeira ‘verdadeira’ etapa.
“Não é uma liderança grande, mas é melhor que nada”, disse Ogier no final, piloto que vai abrir a estrada nos dois primeiros dias de prova, naquele que é o primeiro rali de terra da temporada: “tudo conta, e hoje fizemos o nosso trabalho”, concluiu. Quem andou bem nestes troços foi o italiano Lorenzo Bertelli, que fez um segundo lugar na especial de abertura, uma novidade na sua carreira no WRC.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nem sabia que a Citroen não entrava neste rally.. perdeu-se parte do espetáculo e da antecipação.