O acidente de Eric Camilli

Por a 22 Janeiro 2016 21:35

E o que acha que acontece quando se passa o local onde já está um piloto acidentado e se julga que daqui para a frente tudo bem? Veja o vídeo e o que aconteceu ao piloto da M-Sport Eric Camilli…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MAXLD
MAXLD
8 anos atrás

Começa cedo a provar ser um típico casting à “Malcom Wilson”…

Petter27
Petter27
8 anos atrás

Não percebo é como é que isto, que não se vê o final, mas parece apenas o carro a descair e supostamente ficar preso nos pinheiros, deu origem a um carro irrecuperável para amanhã.

Fábio Costa
Fábio Costa
Reply to  Petter27
8 anos atrás

Caro Petter27, penso que no Rally de Monte Carlos não podem entrar no dia seguinte em Super Rally.

marco
marco
8 anos atrás

Mais valia ter ficado o Evans do qe este zarolho.

gformiga
gformiga
8 anos atrás

Esta zona fez muitas vítimas, mas se na curva ainda havia desculpa, na recta já se pode considerar um pouco falta de jeito.

JotaMG
JotaMG
8 anos atrás

Para os leigos, explico:
Se repararem com atenção, o carro destracciona ligeiramente antes da curva esq., o suficiente para perder velocidade, entretanto o Eric já tinha posicionado o Fiesta para a curva a contar com uma velocidade maior, daí ele ter “apanhado” a berma.
Quem já pilotou na neve/gelo sabe que as curvas são feitas “por antecipação”… depois de apanhar o “jeito” não é dificil, a dificuldade é quando surge um imprevisto que estraga a trajectoria…

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado