Mudanças no Rali do México
Devido à celebração dos 200 anos de independência do México a prova do WRC sofreu algumas mudanças no seu planeamento. A prova vai começar na Cidade do México em vez da habitual especial na baixa de Guanajuanto que agora passa a fechar a sexta-feira de prova. Devido à distância entre a Cidade do México e Leon, a base do rali, o shakedown vai ser realizado na quarta feira à tarde de forma a possibilitar o transporte de toda a logística necessária nos cerca de 400 Km que separam as duas cidades. A Power Stage mantém-se inalterada e continua a ser em El Brinco. Na prova mexicana do WRC estão inscritos 29 pilotos, um número baixo mas habitual, com a principal surpresa a ser a ausência de Craig Breen. O irlandês foi o melhor Citroën nas duas provas já realizadas do WRC. Serão 11 WRC de 2017, um no WRC Trophy (Valery Gorban no seu Mini) e cinco WRC2, não estando nenhum carro no WRC3. A prova conta ainda para o NACAM, campeonato regional da FIA.
Martin Holmes c/Rodrigo Fernandes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI