Episódio 7: Ponto de ebulição. Estávamos no final da época de 2024, a M-Sport não sabia ainda se haveria dinheiro para fazer a época de 2025. No meio disto, Adrien Fourmaux tinha que fazer a sua escolha. O francês queria ficar na M-Sport e lutar pelos triunfos, mas queria garantias de testes e de condições que não tem tido na M-Sport. Com a Ford a virar agulhas para o Dakar, isso era quase impossível, como se confirmou. Richard Millener, expressava as suas dúvidas logo na fase inicial do último episódio do documentário More than a Machine: “Estamos no final da época, normalmente, nesta altura do ano, estamos sempre num pequeno limbo, mas este ano parece ser um grande limbo. Ninguém sabe realmente nada. – Não sabemos o que vai acontecer no próximo ano. Esperemos que haja ralis. Sim, só temos de esperar para ver. – Quanto ao próximo ano, não fazemos ideia se vamos ou não participar em ralis. O Rally1 é onde queremos estar. Somos todos iguais. – Não sei o que o Adrien vai fazer. Como é que prevêem o futuro? É óbvio que não temos tanto financiamento e dinheiro como as outras equipas maiores. É uma situação difícil. Se ele for embora, vai ser uma confusão. Mas apoio-o totalmente, faça ele o que fizer.”
Episódio 6: Pressão. Com os olhos postos em 2025, a equipa M-Sport testa os seus potenciais pilotos para a próxima época, determinada a encontrar o seu próximo concorrente principal. No sexto episódio de “Mais do que uma máquina”, veja nos bastidores como os jovens pilotos da M-Sport se esforçam por provar o seu valor no ponto crucial da época.
Episódio 5: À medida que a M-Sport se aproxima do final da época na Finlândia e na Grécia, as tensões começam a centrar-se na contratação de pilotos para o próximo ano. No quinto episódio de More Than Machine, Adrien Fourmaux analisa o que é necessário para ser campeão do mundo – e com que equipa.
Entretanto, Grégoire Munster assume alguns grandes riscos para se manter competitivo, mas tem dificuldade em manter o seu carro em pista.
Episódio 4: Com o ‘New Kid on the Block’, Martins Sesks, a mostrar um ritmo impressionante, Adrien e Gregoire começam a sentir a pressão, à medida que o novo colega os leva aos limites. Neste episódio de More than Machine, o talentoso jovem de 24 anos e os seus colegas de equipa da M-Sport enfrentam algumas das etapas mais difíceis da época – Polónia e Letónia.
Episódio 3: Carregando o peso das expectativas de uma das equipas de rali mais históricas, Malcolm Wilson e a equipa da M-Sport estão determinados a causar um impacto a meio do ano em Portugal e na Sardenha. Entretanto, Adrien lida com um problema mecânico frustrante atrás de outro e Gregoire esforça-se por encontrar tração e continuar a melhorar numa época de grande exigência.
Episódio 2: Redenção. Conhecido pelo seu clima imprevisível, o Rali da Croácia é um destaque na temporada do WRC. No segundo episódio Adrien Fourmaux regressa ao rali em que se despistou no WRC2, enquanto Grégoire Munster deposita a sua confiança no meteorologista da equipa, Heinrich. Continue a acompanhar os altos e baixos da época da equipa nesta série documental exclusiva de seis partes, disponível aqui mesmo no YouTube do WRC. #MaisQueMáquina
Episódio 1: David e Golias: Desde a superação da perda de ex-campeões mundiais até à orientação da próxima geração de vencedores do pódio, a superação de desafios intransponíveis é tudo num dia de trabalho para a equipa M-Sport Ford World Rally No primeiro episódio da série “More than Machine”, juntamo-nos à equipa M-Sport durante a terceira ronda da temporada de 2024, no Quénia. Adrien Fourmaux esforça-se por regressar ao pódio, enquanto Grégoire Munster procura igualar o seu ritmo.
Documentário ‘More than a Machine’: a vida da M-Sport no WRC 2024 (vídeo)