Mercedes tem um carro à espera de Kubica
Em entrevista ao AutoSport, Toto Wolff revelou que a Mercedes terá sempre um carro à espera de Robert Kubica, depois de o piloto polaco ter realizado em 2013 um teste com a equipa:
“Ele este muito bem e teremos sempre um carro pronto para o Robert. Mas ele precisa de decidir de uma vez por todas o que quer fazer. Se quiser correr no DTM, ele pode ter o carro amanhã.”
Depois do grave acidente que sofreu em 2011, no Rali de Andorra, e que lhe retirou mobilidade na mão direita, Robert Kubica tem experimentado diversas modalidades com o intuito de perceber onde poderá prosseguir a carreira de piloto. É nos ralis, no entanto, que se tem mantido desde então, apesar de ter suspendido o seu programa desportivo após o Rali de Monte-Carlo deste ano.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Essa é que seria mesmo uma grande notícia.
Estou a torcer muito para que isto aconteça!
[…] Mercedes tem um carro à espera de Kubica […]
Kubica é o campeão do mundo de F1, que nunca será. Para mim, é um dos pilotos heróis, provavelmente o último até à data. Comparo-o a Niki Lauda, são pilotos que carregam grandes cicatrizes físicas dos graves acidentes que sofreram, olham para elas todos os dias, e tornaram a sentar-se ao volante dos mesmos carros que quiseram e quase os mataram, e teimam em não sentir as cicatrizes emocionais. A FIA devia criar uma medalha de honra para este tipo de pilotos, independentemente da modalidade em que correm ou correram. Eu nomeio já os seis primeiros: Andreas Nikolaus “Niki” Lauda,… Ler mais »
Subscrevo quase por inteiro, o comentário de João Paulo, no entanto e pelo que já demonstrou nos ralys, este piloto, bem que merecia um apoio bem mais cuidado e assumido, por parte dos ditos oficiais. Pilotos com esta capacidade, para além de serem raros, são difíceis de encontrar. Este tinha a vantagem de ter ultrapassado a vertigem da alta velocidade, e nem assim conseguiu captar a atenção dos vários expert’s de laboratório. Está ligeiramente condicionado, porque foi vitima de um acidente, é certo, mas mesmo assim, demonstrou a todos que tem uma enorme capacidade para disputar um bom lugar em… Ler mais »