Mads Ostberg e Ola Floene, de Fiesta R5 no Rali de Hadeland

Por a 12 Janeiro 2016 11:45

A temporada de 2016 será um ano de grandes mudanças na vida profissional de Mads Ostberg. Depois de ter assinado com a M-Sport, naquele que é um regresso à equipa britânica, vai contar igualmente com um novo navegador já que Jonas Andersson cedeu o lugar de Ola Floene, ao lado de Mads Ostberg. Os dois vão estar juntos já em Monte Carlo no arranque da nova temporada do Mundial de Ralis.

Contudo Osberg decidiu agora participar no Rally Hadeland, na Noruega uma prova que se realiza no final de janeiro, de forma a ganhar maior entrosamento com o seu novo navegador. Nesta prova no seu país natal, Mads Osberg, vai utilizar um Fiesta R5 e não o seu novo RS WRC.

O objetivo da M-Sport, é que a dupla nórdica ganhe maior rotina com vista à segunda ronda do WRC, o Rali da Suécia, que terá lugar de 11 a 14 de fevereiro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ativar notificações? Sim Não, obrigado