M-Sport: 560.000€ de prejuízo, e agora o coronavírus
O incêndio que consumiu o Ford Fiesta WRC de Esapekka Lappi no Rally do México vai custar bem mais de meio milhão de euros à M-Sport. Lappi era quarto classificado quando o carro pegou fogo, a dupla saiu do carro sem qualquer problemas mas este ardeu por completo. Um avião trouxe os destroços do Fiesta WRC para Inglaterra, chegando a Heathrow na passada semana. Foi levado para a M-Sport mas Richard Millener já admitiu que será quase impossível descobrir a causa do fogo. Bem pior que isso são os 560.000€ de prejuízo para a M-Sport, que agora está também a suportar (como todas as outras equipas) os prejuízos desta paragem devido ao coronavírus.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI