Latvala vence PEC3, Ogier e Paddon separados por 0.6s
Jari-Matti Latvala foi o mais rápido nos 20.44 km da PEC3 do Rali da Argentina, Amboy – Santa Monica. O finlandês da Volkswagen colocou-se na frente do Hyundai de Hayden Paddon e do Volkswagen do companheiro de equipa, Sébastien Ogier. Os pilotos cederam 1.4s e 2.8s a Latvala.
Na frente da prova continua o francês que viu a sua vantagem reduzir, de 2.0s para 0.6s. Segundo, Paddon está assim a exercer forte pressão na luta pela liderança. Logo atrás surge Latvala, a 4.3s do primeiro lugar. Dani Sordo é quarto da geral, a 7.3s, com Andreas Mikkelsen a ocupar a quinta posição, a 9.3s. Dos cinco primeiros para os demais concorrentes abre-se um fosso na classificação, com Ott Tanak, sexto, a já 27.9s de Ogier. Mads Ostberg, que ocupa o sétimo posto, está a 37.7s, seguido de Thierry Neuville, Martin Ligato e Henning Solberg. Depois de ter furado e se atrasado na PEC 2, Elfyn Evans está com o seu Ford Fiesta parado na ligação para a PEC3, com problemas elétricos no seu carro, já tendo inclusivamente falhado a sua hora de partida para esta segunda especial do dia.
Tempos ONLINE AQUI.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Paddon tem uma tarefa difícil, porque tem que dar tudo para tentar bater Ogier, e não se preocupar com a “distracção Latvalla”. Em termos de velocidade, temos carro e piloto. No entanto, há que ter em consideração que os VW e Ogier são praticamente à provas de bala, Latvalla também à excepção dos pés (Latvalla sofre muito com os tiros nos pés), e o Hyundai talvez lhe falte ainda algo em termos de fiabilidade, mas pouco. De qualquer das formas, Latvalla é sempre uma ajuda para Ogier, e Sordo é mais um “abutre” a pairar sobre Paddon do que uma… Ler mais »