Kris Meeke: Uma ‘estória’ para contar aos netos
Kris Meeke e Paul Nagle foram ontem protagonistas duma história que vai ficar na história do Mundial de ralis e vai ser recordada daqui a muitos, muitos anos. Partindo para o último troço com uma vantagem bem acima dos trinta segundos, quando faltavam apenas duas curvas para o final, a dupla da Citroën saiu de estrada após uma pequena lomba, acertando de raspão num… VW mal estacionado. Apesar de alguma desorientação – foi para ‘criar’ drama – a dupla consegui fintar todos os carros estacionados no enorme descampado – outra sorte – regressou à estrada, e ainda foi a tempo de vencer o rali por 13.8s. Depois dos acidentes de Thierry Neuville nas duas primeiras provas do WRC quando liderava, a segunda foi digna de circo, Kris Meeke quase ‘borrou’ a pintura. Foi o vencedor, mas a história poderia ter sido mesmo muito diferente. Mas depois do azar de Monte Carlo, quando acertou na única pedra que havia em centenas de metros de troço, da desnecessária pressa em ultrapassar numa ligação, que resultou num acidente de tráfego, o que menos precisava era de um erro destes. Teve sorte, é certo, mas a verdade é que também não merecia perder o rali…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Inacreditável….
Impressionante…
… Ou talvez merecesse (perder o rallye), depende da perspectiva de análise. Esta consegue bater qualquer uma das duas do Neuville. No ultimo troço, a 2 curvas do fim, pois do fiasco das duas primeiras provas só existe uma explicação… ganhar tudo, rallye e Power Stage.
No desporto em geral a diferença entre bestial e besta é realmente muito tenue.
E os Fiestas estão a ser inspeccionados pelos comissários…cx de velocidades
Foi só para apimentar as coisas.. 🙂
Estão a ver o toque no Passat aos 0:22 ?
?oh=f4685820812ebb91b1ae7b5681383f8b&oe=592D092A
?oh=f4685820812ebb91b1ae7b5681383f8b&oe=592D092A
Gastou a sorte de todo o campeonato, neste erro. Aparentemente, podia ter entrado logo de seguida na estrada. Inacreditável, é isso…!