Kris Meeke: A cronologia de um valente…susto

Por a 12 Março 2017 20:32

Neste momento já não resta a mínima dúvida que este ano ao WRC não vão faltar histórias para contar…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 91 92 93 94 95 97

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
7 anos atrás

A reentrada na estrada era logo ali, podia ter perdido uns 5seg, no máximo. Entendo que o piloto se possa sentir um bocado perdido, mas acho que o Pual Nagle tinha tido a obrigação de controlar a situação mais cedo.

Pascassio
Pascassio
Reply to  Cágado1
7 anos atrás

O Nagle muito menos ! Uma vez que tem que olhar para as notas,sobre as pernas ! A desorientação do piloto, foi ridícula ! O carro ficou sempre apontado em frente !

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado