Ford perto de confirmar regresso oficial ao WRC?
De acordo com uma informação publicada pela AutoHebdo, a Ford pode estar a preparar-se para confirmar o regresso oficial ao Mundial de Ralis, reforçando dessa forma o apoio à M-Sport. Caso se confirme, Sébastien Ogier continua com a equipa campeã, pelo menos mais um ano.
Depois de ter deixado de apoiar oficialmente a M-Sport em 2012, a Ford retirou recentemente o ‘tapete’ ao seu programa no World RX e acredita-se que será esse budget a reforçar a M-Sport. Os norte-americanos não ligam muito aos ralis, e a Ford é norte-americana, mas o seu braço europeu sabe bem da importância que os ralis têm na Europa e sabem também a importância que a Ford tem nos ralis, sendo ‘só’ a marca mais leal da história do Mundial de Ralis. Oficial ou não, esteve lá sempre…
Caso se confirme, é da mais elementar justiça e uma grande notícia para quem gosta de ralis, pois é uma garantia que o ano de 2018 no WRC será tão interessante, pelo menos como tem sido 2017.
[soliloquy id=”340726″]
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Espero que as negociações cheguem a bom porto. A Ford, tal como diz a noticia esteve sempre ligada ao WRC, seja com apoio oficial ou não, mesmo sendo uma marca com poucos títulos, é uma marca com muita história. São bem exemplo disso os Escort MKI e II.
Desejo que se concretize a entrada da Ford no WRC.
Será óptimo para o mundial e um merecido prémio para a M-SPORT.
Boas notícias! Não só a M-Sport mais do que merece um orçamento minimamente condicente com o seu valor, como o campeonato e todos nós ficaremos a ganhar com a competitividade desta equipa e a permanência de Ogier.