Ford Europa pode chegar-se à frente… por Ogier
Segundo Colin Clark, a ‘Voz do WRC’, a Citroën já não está na corrida por Sébastien Ogier e por isso o seu destino só poderá ser um de dois. Ou fica na M-Sport, ou abandona o WRC. Clark acrescenta que a Ford, que atualmente dá um apoio muito reduzido à estrutura de Malcolm Wilson, se prepara para aumentar esse apoio através da Ford Europa, mas que pelo meio pretende tomar conta da ‘operação’ da M-Sport. Basicamente seria um apoio oficial, mas longe do que a Citroën, Hyundai e Toyota gastam com as suas equipas oficiais de ralis, basicamente, um apoio que permitiria manter Ogier no barco.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tomar conta, da operação M-Sport ??? Talvez queira dizer, substituir o nome da equipa !? Será o negocio da China, para a Ford ! Com custos inferiores à concorrência, e com três construtores, num campeonato cada vez mais interessante, é chegar ver e vencer!
A M-sport que vá buscar os VW Polo e mande a Ford passear. Têm publicidade mas não querem entrar, é mandá-los pastar
A MSport tem montado um lubrativo negócio com os Fiesta R5 e não há lugar para outra marca, pelo menos nos ralis. Além disso os VW nunca correram nem sofreram qualquer evolução e neste momento deverão estar desatualizados relativamente aos outros.