Estatística do ano no WRC: Toyota na frente em quase tudo
A cada fecho de época os números são sempre um indicador sugestivo. Em 2018 Sébastien Ogier e Ott Tänak foram os pilotos com mais vitórias, quatro cada. Enquanto a Toyota foi a marca que se superiorizou, com cinco triunfos. Em termos de pódios obtidos, Neuville, Ogier e Tänak empataram com seis cada um. A equipa que teve mais pódios foi a Toyota, 14, sendo também a que ganhou mais especiais ao longo do ano, um total de 112 em 256 possíveis.
Já Tänak foi por larga margem quem venceu mais especiais, 70, com Neuville em segundo com 40.
Já Lappi, Neuville e Tänak foram os dominadores das Power Stage, com três vitórias cada. O piloto que em mais especiais liderou foi Tänak, com um registo de 89 classificativas na frente de provas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI