E se em vez de um Yaris… tivéssemos um GT-86 WRC?

Já todos sabemos que a Toyota irá regressar ao Mundial de Ralis de 2017 com um Yaris. Mas, e se em vez do modelo do segmento B, a marca nipónica baseasse antes os seus esforços num GT-86? A experiência não seria inédita, já que o carro mais desportivo da sua atual oferta tem já uma versão CS-R3 homologada pela FIA. Veja as imagens, e depois diga-nos se prefere isto ou o que agora lhe trazemos.
Versão CS-R3:
Versão “Castrol” inspirada no Celica GT-Four ou “como nós gostaríamos que fosse na realidade”:
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Preferia ver este carro do que o outro brinquedo
isto era um wrc verdadeiramente atractivo.
Claramente que seria uma aposta ganha, fazendo lembrar ks tempos aéreos do Celica. Quanto ao Yaris, se nada mudar até lá, terá a carroçaria menos atrativa do WRC.
Isto do corrector… tem que se lhe diga 😯Tempos áureos, queria dizer 😁
Como já aqui disseram, o GT-86 seria bem mais agradável e lembra o Celica, e faltou dizer que o Yaris faz lembrar um dos mais feios grupo B que existiu… MG Metro 6r4.
significativamente MAIS interessante…não dá para entender os departamentos de Marketing das marcas de automóveis envolvidas no WRC…
O GT-86, embora não seja muito exuberante seria mais interessante que o Yaris, mas certamente que o Yaris de 2017 não será o que conhecemos. O Yaris capoeira WRC não está de acordo com as regras de 2017 e ainda bem, porque aquilo é mau demais. Acho que até o de estrada é menos feio que o WRC.
Já o havia referido em vários posts, o que era bom era ver um novo GT-Four em Acão pela Toyota, usando este GT-86, e com essa decoração seria lindo de morrer!!!
mas atenção que o que interessa ás marcas não e o design! veja-se o caso da VW, com aqueles alargamentos retilíneos que ficam muito a dever ao Fiesta ou ao DS3 mas o que e certo que o carro e muito eficaz!
Se é para uma passerele, é melhor optarem pelo GT86. Para competir os lugares do podium, então têm de trabalhar bastante para encontrar o binómio men/machine, independentemente do aparato ou da maquilhagem, mais ou menos carnavalesca.
Espero que todos pensem que um investimento desta envergadura é para vender em todo o mundo e não só num país, com 10 milhões de habitantes que curiosamente, até faz o melhor raly do mundo.
A competição tem de o ser em todo o seu âmbito, já a estética é muito mais discutível….
Passem bem!
A festa começa já a seguir …