WRC: Motor de 1.600 cc Turbo vai mesmo em frente

Por a 12 Agosto 2009 11:56

Tanto a Citroen como a Ford estão interessadas em correr com as regras dos actuais Super 2000 relativamente a motores em 2011 de modo a evitar custos do desenvolvimento de um motor 1.600 turbo, mas já fizeram saber que caso seja necessário, construirão mesmo um novo motor 1.6 turbo para 2011.

Ao que parece, a Skoda estaria interessada em regressar ao WRC caso os regulamentos fossem semelhantes aos actuais relativamente a motores, pois dessa forma pouco necessitariam alterar ao seu Skoda Fabia S2000, mas para o presidente da Comissão de Ralis da FIA, Morrie Chandler, o assunto é claro: “Nada sei da Skoda! É claro que queremos mais fabricantes, mas há que perceber que olhamos para um quadro maior, e as marcas só se deixarão seduzir se as regras forem bem planeadas, claras e concisas, que conduzam a regulamentos previsíveis. É este o caso!”, referiu Chandler.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado