WRC com velocidade pura ou… condicionada?
Disputada em troços de terra de dureza moderada, mas com especiais técnicas e de rapidez intermédia, a prova italiana poderá ser decidida, apesar de tudo, pelos furos e suas consequências.
Saber o que se está a pisar e como cortar as bermas pode ser a diferença entre sair vencedor e vencido deste rali, onde novas investidas estratégicas por parte dos principais directores de equipas como aconteceu no último Rali da Jordânia não são totalmente de descartar.
E se tal se voltar a verificar, com jogos de bastidores a ditarem a ordem de saída em dois dos três dias do rali, é a “prova provada” que está a nascer um novo Mundial de Ralis mais “artificial” do que nunca. Será? A resposta segue dentro de dias no palco da Sardenha…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI