«Vai tirar proveito dos conhecimentos e da aprendizagem que acumulou em 2007»
O AutoSport desafiou três personalidades insuspeitas para opinarem sobre as possibilidades de Armindo Araújo no seu segundo ano do PWRC. Não é novidade para ninguém que a época passada teve muitos altos e baixos, com os resultados a ficarem claramente aquém das possibilidades que a maioria dos observadores antevia.
Pedimos a Rui Madeira, Carlos Barros e António Catarino (jornalista de A Bola) que respondessem seguinte questão: “Acredita que Armindo Araújo tem realmente condições de aspirar ao título mundial neste segundo ano de presença no PWRC?”
Rui Madeira: «Acho que tem talento natural para isso, como aliás se viu pelo no andamento que teve nas provas mais difíceis em que participou. A confirmação do seu programa para 2008 foi uma excelente notícia. Este ano vai tirar proveito dos conhecimentos e da aprendizagem que acumulou em 2007, até porque o calendário é muito semelhante. Espero apenas que tudo lhe corra pela positiva, sem azares. Se assim for, tenho a certeza que estará na luta pelo título. W
Carlos Barros (Peugeot): «Como piloto, não tenho dúvidas que o Armindo é dos mais rápidos, estando sem dúvida alguma incluído no leque de potenciais candidatos ao título deste ano. É verdade que teve alguns azares na sua época de estreia, que é sempre a mais difícil. Agora que vai para o seu segundo ano, os objectivos terão que ser mais ambiciosos, mas estou convicto que tem todas as condições para partir com essa ambição. Precisa especialmente de ter em conta a regularidade».
António Catarino (jornalista) «Está confiante e motivado. Depois da experiência vivida em 2007, que o projectou na cena internacional, mas foi amarga no capítulo de resultados, torna-se fundamental a Armindo, agora com outro conhecimento dos terrenos, ser regular num campeonato tão competitivo e participado. É importante entrar com o pé direito e encontrar o equilíbrio entre a rapidez e a consistência, fundamental para que a regularidade se transforme na alavanca do título».
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI