Turbo “traiu” Latvala
As más notícias para os lados da Ford não param de suceder! Depois do atraso de Mikko Hirvonen, que caiu para quinto, agora foi a vez de Jari-Mari Latvala, que estava a lutar pela liderança, deixcar Sébastien Loeb mais confortável, já que um problema no motor do Focus RS WRC 07, custou ao finlandês cerca de um 1m40 nas PE’s 13 e 14.
Assim, Latvala caiu para terceiro,atrás de Chris Atkinson, e está agora a 1m52.2s do líder, Sébastien Loeb. Ao que parece, a ligação entre o turbo e o intercooler partiu-se, o que resultou numa brutal perca de potência. Latvala e Miikka Anttila bem tentaram resolver o problema com fita de alumínio antes do começo da PE 14, mas a “reparação” não resultou o que redundou em mais perca de tempo: 56.3s na PE 14, com o finlandês a distar agora quase dois minutos do líder, Sébastien Loeb, que de repente ficou com o rali na “mão”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI