Travaglia e Ojeda em risco

Por a 4 Agosto 2007 19:42

Renato Travaglia e Enrique Garcia Ojeda poderão vir a ser desapossados dos seus segundo e quarto lugares, pois os Comissários Desportivos estão a averiguar possíveis irregularidades cometidas pelos dois pilotos.

De acordo com o que o AutoSport pode apurar, Renato Travaglia terá competido com a válvula “wastegate” desligada, o que na prática significa, que o turbo poderá ter estado com uma pressão fora do regulamentar. Caso isto se confirme, o piloto será desclassificado.

No que a Enrique Garcia Ojeda diz respeito, está a ser investiga uma possível intervenção no Peugeot 207 S2000 fora das áreas designadas para tal, e por pessoa que não o piloto ou navegador, o que vai contra o regulamento. Obviamente, isto carece de confirmação, e é isso mesmo que os comissários Desportivos fazem neste preciso momento.

As classificações finais serão divulgadas às 21h00, após o final da reunião.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado