Toyota pondera Yaris WRC
A Toyota iniciou-se nos ralis em 1972, mas com com um começo humilde que foi ganhando élan com as sucessivas vitórias nas provas africanas. Ove Andersson depressa ergueu instalações na Europa, e assim nasceu a TTE, Toyota Team Europe, com Hannu Mikkola a vencer os 1000 Lagos de 1975 com um Corolla 1600. Em 1979 a TTE muda-se para Colónia, e após mais algumas vitórias no Safari e na Costa do Marfim, em plena era dos Grupos B, em 1987 nasce o Toyota Celica GT-Four, com que Carlos Sainz participaria no Mundial de 1989 e levaria ao título em 1990, desiderato que teve ‘repetição’ em 1992 (Carlos Sainz) 1993 (Juha Kankkunen) e 1994 (Didier Auriol), com as várias versões do Celica. Nos Construtores, a Toyota venceria em 1993, 1994 e 1999, aqui já com o Corolla WRC. Pelo meio, um ano de ‘batota’ em 1995, que redundaria numa suspensão por 12 meses. Já no Séc XXI, uma aventura mal sucedida na Fórmula 1, seguindo dum período sabático ao mais alto nível, que termina agora com o projeto para Le Mans, e, fala-se, no regresso ao WRC.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI