Seis pontuações livres no CPR em 2010
A Comissão de Ralis da FPAK reuniu na passada semana em Mortágua para tentar ‘acertar as agulhas’ da temporada de 2010. Em cima da mesa, estiveram temas quentes como a definição do critério de pontuação, ficando-se a saber que a proposta feita pela FPAK – que previa a nomeação antecipada, por parte dos concorrentes, das seis provas em que quereriam pontuar – não foi bem recebida.
Por isso, os pilotos não perderam tempo a avançar com uma contraproposta onde de um calendário de oito provas, só contarão, na mesma, seis pontuações, mas as equipas são livres de escolher as provas em que querem pontuar, sem qualquer tipo de marcação prévia.
Segundo Luiz Pinto de Freitas, da FPAK, “esta é uma solução que aceitamos, mesmo se achamos que vai ser mais cara para os pilotos porque, vão acabar por fazer mais provas”. Fora de questão fica o avanço para uma outra solução preconizada por equipas e pilotos que previa que a pontuação dos três maiores ralis do campeonato (Portugal, Madeira e Açores) fosse apenas baseada nos resultados da primeira etapa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI