Renato Pita com melhor resultado de sempre no Open
Muito regular, Renato Pita esteve quase sempre numa das posições do pódio, batendo um dos seus rivais diretos na luta pelo título, Daniel Nunes, noutro Lancer Evo VI, e chegando ao segundo lugar quando Fernando Peres perdeu 21s no troço decisivo. O segundo posto, atrás do ex-campeão Pedro Peres, representa o melhor resultado de Renato Pita numa prova do Open.
“Sinto que já merecia isto depois de tanto trabalho e dedicação a este projecto”, referiu o piloto do Team BP Ultimate Kumho Tyres. “É muito bom conseguir um resultado assim num rali com quase 100 inscritos e onde estavam alguns nomes conceituados do panorama nacional. O mais importante é que consegui pontos importantes para o Open e para o Regional Norte, que são os meus grandes objetivos esta época. Foi um desfecho perfeito para nós”, concluiu.
A próxima prova do Open é o Rali Rota do Medronho, nos dias 12 e 13 de março.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI