Recorde de S2000 no Rali de Sanremo
Bruno Magalhães promete atacar, de forma a amealhar pontos que lhe permitam aguentar o terceiro lugar no campeonato que agora ocupa, o que não vai ser tarefa nada fácil já que por perto (e mesmo ex-aequo como é o caso de Freddy Loix) estão adversários de grande valia.
A décima ronda do campeonato promete ser uma das mais animadas do ano, pois alguns dos melhores pilotos e S2000 da atualidade irão defrontar-se na Ligúria numa competição em que não é fácil apontar claros favoritos. Bruno Magalhães sabe que terá pela frente muitos adversários de respeito e nesse contexto a única tática possível é “tentar andar o mais rápido possível logo de início. Esse é o nosso objetivo, pois queremos conquistar mais alguns pontos para o IRC”.
O piloto da Peugeot Portugal sabe, no entanto, “que terei que recuperar um pouco do ritmo perdido durante a pausa que fizemos nas nossas participações. Tal como aconteceu há dois anos, a chuva poderia ajudar-nos, já que nessas circunstâncias a velocidade baixa e temos mais hipóteses de anular o desconhecimento do terreno. Temos pela frente um grande desafio mas já provamos no passado que poderemos ser bem sucedidos.”
Muitos galos para um único poleiro
A marca do leão é mesmo a que apresenta o maior contingente com reais possibilidades de entrar nos lugares pontuáveis. Além de Magalhães, com os 207 S2000, sempre muito eficazes no asfalto em torno de Sanremo, estarão também Kris Meeke, Bryan Bouffier, Thierry Neuville, Paolo Andreucci, Piero Longhi e Franz Wittman. A maioria destes pilotos conta também com boa experiência nas estreitas estradas de Imperia.
A Skoda inscreve quatro pilotos. Jan Kopecky poderá usufruir da sua adaptação ao asfalto numa altura em que corre também no campeonato italiano, ao passo que Freddy Loix vem lançado de três vitórias nas últimas três participações no IRC. Juho Hanninen quer manter a liderança da série e Guy Wilks aposta em recuperar o terceiro posto no campeonato.
A Abarth regressa em força a este escalão, inscrevendo nada menos que três Punto S2000 Evo já com melhoramentos de suspensão e motor e carroçaria mais larga. A bordo dos carros vermelhos e brancos vão estar três especialistas que já venceram o evento: Giandomenico Basso, Luca Rossetti e Renato Travaglia.
Verdadeiras outsiders no confronto entre marcas, a Proton volta a inscrever Nial McShea e aposta na experiência de Gilles Panizzi, enquanto a Ford conta com Andreas Mikkelsen, Andrea Navarra e Umberto Scandola.
Sexta, 24 de setembro
PE 1 – Coldiroli 1 (12,92 km) 12h34
PE 2 – Bignone 1 (10,62 km) 13h28
Parque de Assistência A 14h38
PE 3 – Coldiroli 2 15h34
PE 4 – Apricale (17,53 km) 15h56
PE 5 – Bignone 2 16h23
Parque de Assistência B 20h13
PE 6 – Ronde (44,00 km) 21h09
Parque de Assistência C 22h26
Sábado, 25 de setembro
Parque de Assistência D 06h56
PE 7 – Ceppo 1 (29,56 km) 08h00
PE 8 – Teglia 1 (29,03 km) 08h45
Parque de Assistência E 10h25
PE 9 – Bajardo (1,73 km) 12h00
PE 10 – Ceppo 2 12h14
PE 11 – Teglia 2 12h50
Parque de Assistência F 14h15
Rali da Madeira
SATA Rallye Açores
Rali de Ypres
Rali da Sardenha
Rali das Canárias
Rali da Argentina
Rali de Curitiba
Rali de Monte-Carlo
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “96” != “” ){
ran_number += “_” + “96”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe96’).append(‘
var flashvars = {};
var params = {
“allowScriptAccess”:”always”};
var attributes = {};
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe96’).css(
{
‘width’:fwidth,
‘height’:fheight
}
)
swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);
}
// ]]>
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “94” != “” ){
ran_number += “_” + “94”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe94’).append(‘
var flashvars = {};
var params = {
“allowScriptAccess”:”always”};
var attributes = {};
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe94’).css(
{
‘width’:fwidth,
‘height’:fheight
}
)
swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);
}
// ]]>
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “93” != “” ){
ran_number += “_” + “93”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe93’).append(‘
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI