Rali do Japão muda de local

Por a 15 Abril 2008 16:06

Foram ontem anunciados os detalhes da edição deste ano do Rali do Japão, cujo evento se irá mudar para Sapporo, a capital da ilha de Hokkaido. O “quartel-general” será localizado no futurista “Sapporo Dome”, a Sul da cidade, zona onde será realizada igualmente a super-especial.

A passagem de Obihiro, para o centro da ilha de Hokkaido, deveu-se ao facto da organização pretender tornar o Rali mais apelativo para os espectadores. Nos últimos anos, a média de espectadores, em Obihiro, rondou os 240,000, mas com a nova localização a organização pretende atingir os 600.000.

As especiais irão rondar a zona do “Sapporo Dome”, e serão realizadas a não mais de 60-70 km do “coração” do rali, nas regiões de Ishikari, Iburu e Sorachi.

A prova japonesa, penúltima do WRC em 2008, foi recentemente adiada uma semana, tendo por isso lugar entre 31 de Outubro e 2 de Novembro. 

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado