Petter Solberg foi o mais rápido no shakedown

Por a 30 Setembro 2010 14:48

Petter Solberg foi o mais rápido no shakedown do Rali de França, uma prova que se prevê ser disputada com os troços húmidos, já que alguma chuva surge, a espaços, na zona onde vai decorrer a prova.

Como curiosidade, destaque para o facto de o campeão em título do WTCC, Yvan Muller ter sido o terceiro mais rápido na prova-teste, ele que vai guiar nesta prova o antigo Xsara WRC de Petter Solberg.

Ainda mais estranho foi o facto do segundo posto ter sido alcançado pelo húngaro Frigyes Turan, num Peugeot 307 WRC, enquanto o Ford Fiesta Super 2000 de Henning Solberg foi quarto atrás de Yvan Muller.

Sebastien Loeb, que poderá assegurar aqui o seu sétimo título mundial foi sexto, enquanto o antigo campeão do Mundo de F1, Kimi Raikkonen foi nono. A prova parte esta noite de Estrasburgo. Amanhã a partir das 7h30 arranca para a estrada, terminando no domingo.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado