Nada de novo na Sardenha!

Por a 19 Maio 2007 11:14

No início do segundo dia de prova, Sébastien Loeb, quem mais? entrou bastante forte e venceu as três especiais, alargando assim a margem para Marcus Gronholm, colocando-a agora em 41.5s, o que deve ser mais do que suficiente para o francês vencer pela terceira vez consecutiva em Itália.

Para Gronholm, já há muito que mandou a toalha ao ringue e apesar de ainda ir tentando – o seu profissionalismo assim o exige – sabe que pouco pode fazer para derrotar Loeb, caso o C4 deste não tenha qualquer problema mecênico, pois o ‘chip’ do francês, esse…quase nunca avaria, ou melhor, a última vez que isso sucedeu foi a saída de estrada na primeira especial do Rali de Monte Carlo…2005! Dois anos e meio sem errar!

Mikko Hirvonen também perdeu um pouco o contacto com os seus adversários, permitindo que o seu colega finlandês se tenha afastado dez segundos na tabela de tempos.

Tendo em conta que ainda só estamos no início do segundo dia de prova, as posições estão, salvo os imponderáveis em que os ralis são pródigos, definidas, e para uma prova que chegou a meio é demasiada falta de emoção e incerteza. Sébastien Loeb, claro, faz o que lhe compete, os adversários é que não são capazes de encontrar armas ou forma de o bater.

Mas o problema não sucede só no topo da classificação, já que nas posições intermédias, salvo a diferença de dez segundos, recuperável, entre Gronholm e hirvonen, todas as restantes, nas posições pontuáveis estão separados por valores a rondar os trinta segundos o que não sendo irrecuperável, não motiva muito, nem quem disputa as posições, nem quem assiste ou segue a prova.

Classificação

Nada de novo na Sardenha!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado