Marcus Gronholm: “O que sucedeu com o Schumacher ajudou à minha decisão de não voltar ao WRC”
Tendo abandonado os ralis no final de 2007, Marcus Gronholm chegou a realizar um rali ou outro, por exemplo as provas portuguesa de 2008, com um Focus WRC, como carro zero, ou o Rali de Portugal 2009, com um Subaru Impreza da Prodrive, ou ainda mais recentemente, com um Focus WRC no Rali da Suécia 2010, decidiu esquecer por completo o WRC:
“A época de regresso não correu muito bem a Michael Schumacher, e isso fez-me questionar-me muito relativamente às possíveis razões. Cheguei a um ponto em que senti que teria mais a perder do que a ganhar, e esse é um ponto de partida muito mau. No futuro poderei fazer uma prova ou outra, mas muito provavelmente não no WRC.”, referiu Gronholm, que tem no seu currículo 30 vitórias no WRC em 152 ralis.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI