Latvala capotou…e perdeu nove minutos
Sebastien Loeb perdeu tempo ao fazer um pião na PE 1, enquanto Jari-Matti Latvala também foi azarado, já que capotou na PE 2, depois de bater com a traseira do seu Focus num a berma mais alta. Perdeu nove minutos, e qualquer hipótese de vitória na prova argentina: “cometi um erro! É a vida! O carro não ficou muito danificado, só mesmo o pára-brisas partido, mas o pior foi o tempo perdido.”, referiu.
Pior sorte teve P-G Andersson, cujo Suzuki SX4 WRC nem sequer chegou à PE 1. Parou na ligação com um problema, para já indeterminado.
Com isto tudo, e decorridas que estão quatro especial, Mikko Hirvonen lidera a prova com uma margem de 50.8s de avanço para Sébastien Loeb. Chris Atkinson é terceiro, já a mais de um minuto e meio do líder. Atrás de si está o seu companheiro de equipa Petter Solberg, a 2m03.9s de Hirvonen.
No PWRC, Bernardo Sousa é, para já, sétimo classificado, numa prova em que o líder provisório é precisamente o seu companheiro de equipa, Andreas Aigner.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI