Jari-Matti Latvala admite erro em Monte Carlo
Desta feita, o piloto finlandês de 27 anos admitiu que “deveria ter sido mais cauteloso para ver como estavam as condições do troço (ndr, PE 14). Tenho dificuldades quando as condições de aderência mudam drasticamente, quase de curva para curva. Fui surpreendido pelo gelo que havia naquele ponto, deveria ter ido com mais calma, perceber os níveis de aderência.”
Ainda assim, Latvala tem uma oportunidade de ouro no Rali da Suécia da próxima semana, a prova onde obteve duas das suas sete vitórias em 118 provas no WRC. “Ao ter crescido num país nórdico, a neve e o gelo tornaram-se parte da minha vida”, confirma Latvala. “Talvez seja por isso que me costumo dar bem neste rali, que tem inclusive a minha especial favorita, Sagen. A maioria das especiais na Suécia são estreitas, mas esta tem algumas partes muito rápidas e há uma certa fluidez. Depois a atmosfera é muito boa, sinto-me quase em casa”, concluiu. O ex-piloto da Ford venceu na Suécia em 2008 (a sua primeira vitória no WRC) e na época passada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI