Irlanda foi o rali mais rápido de sempre
A edição de 2009 do Rali da Irlanda entra para a história como a primeira prova de sempre em pisos de asfalto a superar a média de 110 km/h – mais precisamente, 110,53. A proeza de Sébastien Loeb supera em mais de 7 km/h o anterior máximo de 2007, também registado na Irlanda, na outra única vez que o rali tinha pontuado para o Mundial.
O recorde absoluto pertence a uma prova de terra, o Rali da Argentina de 1983, ganho pelo Audi Quattro de Hannu Mikkola à média de 123,5 km/h, enquanto Marcus Gronholm, mesmo com a caixa de velocidades do Peugeot 307 WRC danificada, ganhou a edição de 2004 do Rali de 1000 Lagos com uma média de 122,62 km/h.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI