Guy Fréquelin retira-se no final do ano
Após uma longa carreira no desporto automóvel, o director da Citroën Sport, Guy Fréquelin decidiu retirar-se no final da época de 2007, restando agora saber se sairá com um novo título nos ralis, ou não. Isso está nas mãos, e pés, de Sébastien Loeb e Daniel Elena, que têm duas provas para virar as contas do Mundial de Ralis a seu favor.
Guy Fréquelin iniciou a sua carreira nos desportos motorizados como piloto profissional, e alcançou 10 títulos de campeão francês de ralis, nas várias disciplinas e categorias. Foi vice-campeão do Mundo em 1981, antes de se mudar para a equipa de gestão.
Como director da Citroën Sport, que gere desde 1989, venceu 5 Taças do mundo de TT, (36 vitórias) 4 títulos de ralis franceses (23 vitórias), 1 Título francês de Ralis de terra (categoria 2 rodas motrizes). Título Europeu de Ralis, 3 títulos no JWRC. 3 títulos Mundiais de Ralis – Pilotos e outros tantos de Construtores, num total de 41 vitórias.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI